O Propósito da Coderockr

May 14, 2015 00:00 · 174 words · 1 minute read Carreira

by Elton Minetto

Em seu célebre TED Talk Simon Sinek nos apresenta o que ele chamou de “golden circle” onde mostra a importância das empresas terem foco no “por quê” mais do que no “como” ou “o que” fazem.

Inspirado neste conceito e no projeto /purpose criamos esta página para compartilhar nossa visão de mundo, nossos propósitos.

Nosso propósito é criar softwares incríveis e ajudar outras empresas a fazerem o mesmo. Fazemos isso porque acreditamos que o desenvolvimento de software é uma arte, que deve ser feita com paixão e dedicação.

Assim como uma música, um software precisa atingir em cheio o coração dos usuários, atendendo suas necessidades com a mais alta qualidade. Queremos levar esses conceitos ao maior número possível de clientes e projetos, seja desenvolvendo soluções ou ajudando outras equipes a fazerem o mesmo.

Fazemos isso ministrando treinamentos, fazendo consultorias, criando produtos e gerando conteúdo em blogs, livros e palestras.

Nosso sucesso pode ser medido pela satisfação dos usuários que são beneficiados pelos softwares que desenvolvemos, ou que foram desenvolvidos pelas equipes que nós influenciamos.

tweet Share