A Coderockr, sediada em Joinville, Santa Catarina, está no mercado desde 2010 trabalhando com clientes de diversos portes como startups nacionais e internacionais, corporações, agências de publicidade e instituições de ensino. Temos orgulho de ter trabalhado com empresas como Unochapecó, A2C, Neogrid, Emprego Ligado, Compufour, Weg, entre outras.

Nosso propósito é criar softwares incríveis e ajudar outras empresas e desenvolvedores a fazerem o mesmo. Fazemos isso porque acreditamos que o desenvolvimento de software é uma arte, que deve ser feita com paixão, dedicação, e organização.

Queremos levar a nossa metodologia e os nossos conceitos ao maior número possível de clientes, projetos, e desenvolvedores. Seja desenvolvendo as soluções internamente ou contribuindo com a comunidade tecnológica disseminando conhecimento. Fazemos isso através de palestras, consultorias, treinamentos, e conteúdo em redes sociais e livros.

Nosso sucesso pode ser medido pela satisfação dos usuários que são beneficiados pelos softwares que desenvolvemos, ou que foram desenvolvidos pelas equipes que nós influenciamos.